Home > Para Profissionais da Saúde > Novidades > Clipping > Bloco cirúrgico do Hospital de Osório é reaberto

Bloco cirúrgico do Hospital de Osório é reaberto

Setor de obstetrícia abrirá somente no dia 2 de fevereiro

27-01-2015

Fechado desde maio do ano passado, o bloco cirúrgico do Hospital Beneficente São Vicente de Paulo, em Osório, voltou a funcionar nesta segunda-feira. Já o setor de obstetrícia abrirá somente no dia 2 de fevereiro.

Segundo a direção do hospital, toda a equipe fez um grande esforço para a liberação. “Todas as exigências foram atendidas e o local voltará a ser referência na região”, segundo nota.

O presidente da instituição, Francisco Moro, disse que está confirmado o repasse emergencial do governo do Estado para pagar os salários dos servidores nos meses de dezembro e janeiro. A previsão é de que os trabalhadores recebam os vencimentos até dia 28 de janeiro.

Em maio do ano passado, um transformador de energia elétrica explodiu próximo ao Hospital Beneficente São Vicente de Paulo. O incidente gerou um incêndio no segundo andar do prédio. A instituição de saúde reabriu em dezembro, porém o bloco cirúrgico permanecia sem funcionamento, assim como a obstetrícia. 

Veículo
Correio do Povo

Todos os clippings

Dados de Atendimento
Fone (51) 3217-2002
Av. Ipiranga, 1801 - Porto Alegre/RS - como chegar

Horário de Visitas
Unidade de Tratamento Intensivo - UTI 8 andar: Somente um visitante por paciente internado, sem revezamento. Horário: das 10h às 10h30min (leitos pares); Horário: das 16h às 16h30min (leitos ímpares).

Emergência: Um visitante por paciente. Horário das 11h às 11h20min (leitos pares); Horário: das 15h30min às 15h50min (leitos ímpares).

Unidade de Internação, pacientes COVID 19(suspeita ou confirmado) e Unidade de Cuidados Especiais - UCE: Visitas Suspensas.