Home > Para Profissionais da Saúde > Novidades > Clipping > Homem é assassinado em leito de hospital

Homem é assassinado em leito de hospital

13-10-2014

Próximo das 20h de ontem um homem foi morto a tiros dentro do Hospital Cristo Redentor, na zona norte da Capital. A vítima foi identificada pela polícia como César da Fé Bugmaer, 42 anos. 

O atirador teria se feito passar por visita. Ao chegar no leito em que Bugmaer estava, no quarto andar, sacou um revólver e atirou duas vezes na cabeça da vítima, que morreu no local. O atirador fugiu.

Conforme a polícia, Bugmaer tinha antecedente por tráfico e deu entrada no hospital na sexta, após um tiroteio na zona norte da Capital. Em 26 de setembro, um irmão dele, Darci da Fé Bugmaer, 46 anos, também foi morto a tiros. Ele era apontado pela polícia como líder da venda de drogas naquela região. A polícia deve analisar imagens das câmeras de videomonitoramento do hospital para tentar identificar o suspeito.

Veículo
Zero Hora

Todos os clippings

Dados de Atendimento
Fone (51) 3217-2002
Av. Ipiranga, 1801 - Porto Alegre/RS - como chegar

Horário de Visitas
Unidade de Tratamento Intensivo - UTI 8 andar: Somente um visitante por paciente internado, sem revezamento. Horário: das 10h às 10h30min (leitos pares); Horário: das 16h às 16h30min (leitos ímpares).

Emergência: Um visitante por paciente. Horário das 11h às 11h20min (leitos pares); Horário: das 15h30min às 15h50min (leitos ímpares).

Unidade de Internação, pacientes COVID 19(suspeita ou confirmado) e Unidade de Cuidados Especiais - UCE: Visitas Suspensas.